20 julho 2015

Boqueiro da Matinha é Preso Novamente pela PM


Na madrugada de hoje (20), a guarnição da Força Tática da PM, juntamente com os setores 6 e 7 do Ronda no Bairro, realizaram novamente a prisão do homicida Dheison Damazio de Lima, 26 anos, vulgo "Jason" e sua companheira Sandra Braga Ramos, 28 anos e a viciada K. L. S., 23 anos, por Tráfico de Drogas, Art. 33 da Lei 11.343/2006.

Vale salientar que Dheison cometeu um homicídio em Humaitá-AM, no dia 01 de Novembro de 2009, ceifando a vida de Alberis Galvão Pereira, vulgo "Branco", morador do bairro São Cristóvão, crime este com arma de fogo sem solução até hoje, haja vista ter fugido para Manaus, em seguida Dheison cometeu uma tentativa de homicídio contra um morador da Rua Gaúcha em Humaitá em 2014, crime também sem solução até hoje, em seguida Dheison foi preso juntamente com sua irmã Débora, também pela prática da mercancia de drogas em 2015, crime até hoje sem solução.


Este boqueiro com uma vasta ficha criminal continuava à solta realizando a mercancia de drogas livremente a qualquer hora do dia ou da noite, na Rua da Matinha, bairro Santo Antônio em Humaitá, gerenciando a boca para o traficante da área, reforçamos que o mesmo não trabalha ou possui outra renda para manter-se a não ser da venda de drogas.

Segundo o Boletim de ocorrência da PM, Dheison realizou a venda de drogas para uma consumidora K. L. S., 23 anos, que ao ser abordada na rua pela PM confessou onde adquiriu 02 (duas) porções de droga, supostamente Crack, e de posse do flagrante a PM adentrou no local dito como "Boca de Fumo", residência do Dheison e o deteve em flagrante em posse de mais 04 (quatro) porções de supostamente Crack, além de inúmeros objetos: Cordões, brincos, pulseiras e anéis de supostamente ouro, a quantia de R$ 631,00 reais, tesouras, linha, celulares, relógio, sacos plásticos, tablet, bicicleta, além das 06 (seis) porções da droga somadas, etc.

Todos foram apresentados na 8ª DIH, com suas integridades físicas e moral preservadas, para lavratura do flagrante e comunicação as famílias e a justiça.

Vejam outros Crimes relacionados a mesma facção criminosa que age na rua da Matinha:
http://www.bloggdoleao.com/2015/01/boqueiro-da-matinha-e-preso-e-sua.html
http://www.bloggdoleao.com/2015/01/boqueiro-da-matinha-e-preso-novamente-e.html



Fonte e Foto: Blog do Leão