03 julho 2015

Tentativa de Homicídio Qualificado Solucionado pela Força Tática da PM em Humaitá-AM, Veículo Roubado e Arma de Fogo são Recuperados


Em Humaitá-AM, por volta das 12h20min de ontem, dia 02 de Julho, ocorreu uma tentativa de homicídio contra a vida do cidadão Zenon Antônio de Paula Rocha, alvejado por um tiro de uma arma de fogo calibre 38, disparado pelo marido de sua ex-esposa Maria Aparecida Neves da Silva, chamado Rosinaldo Dias Almeida.

Rosinaldo foi quem efetuou os 04 (quatro) disparos contra Zenon, a mando de sua esposa, mas somente um dos disparos acertou o abdômen da vítima, que imediatamente foi recambiado ao hospital regional de Humaitá.

O crime aconteceu no Km-01 da BR-230 sentido Humaitá-Apuí, outro lado da balsa, e seguida ambos fugiram em direção ao Km-180, sendo alcançados pela Força Tática da PM e abordados em revista minuciosa, sendo recuperado a arma de fogo do crime co numeração raspada, bem como recuperado o veiculo Gol, cor cinza, placa JXT-7205, que Rosinaldo conduzia que é roubado.


Mais uma vez os Policiais Militares do 4º BPM empenhando-se ao máximo no desenrolar das ocorrências de grandes proporções em Humaitá-AM, também houve apoio das viaturas e guarnições do Km-180 e da viatura do setor 7 no desfecho até a entrega da 8ª DIH para a lavratura do flagrante.

Espera-se que ambos respondam por tentativa de homicídio qualificado, posse de veículo roubado, e porte ilegal de arma de fogo.  

Fonte: Blog do Leão