05 agosto 2015

"Contra-Pino" é Flagrando Novamente Realizando a Mercancia de Drogas na Avenida Brasil


Em Humaitá-AM, os Policiais Militares do 4º BPM, através de seus integrantes da Força Tática e da viatura do S. A., realizaram a prisão em flagrante delito do nacional Wilson Junior Lima Umbelino, 34 anos, vulgo "Contra-Pino"pela prática do crime de tráfico de drogas, por volta das 21h30min do dia 04/08, através de denúncia anônima.

Consta no Boletim de Ocorrência que, após os policiais militares se cientificarem da denúncia, deslocaram-se ao local em que ocorria a mercancia de drogas, Comercial Junior, na Avenida Brasil, e ao desembarcarem da viatura o referido acusado Wilson Junior, tentou empreender fuga, sentido fundos do quintal, no intuito de desvencilhar-se de parte da droga, possivelmente maconha prensada, jogando-a em uma fogueira nos fundos do quintal de seu comércio.

Mas parte da droga foi recuperada e durante abordagem e busca pessoal, a outra parte estava escondida em suas partes intimas, segundo a denúncia Wilson Junior vendia drogas no interior de pacotes de salgadinho, para despistar a atenção de curiosos, fato que gerou a ocorrência.

Além das 5 porções de possivelmente maconha prensada, pesando 34 gramas, foi encontrado em poder de Wilson Junior: papel filme, tesoura, sacos plásticos, uma planta Cannabis sativa (maconha), 1 rifle de pressão calibre 22 adulterado para 36, quantia de R$ 203,00 reais, 9 cartuchos deflagrados calibre 20, 4 cartuchos intactos calibre 20, sendo 1 calibre 12, 1 pacote de chumbo, 1 relógio, tubos de linha de costura, 1 frasco de pólvora, etc.

O referido então flagranteado, foi conduzido até a 8ª DIH, com sua integridade preservada, para os procedimentos cartorários e possível remoção a Unidade Prisional local, onde aguardará sua sentença.